PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Calma que no final, tudo dá certo!

Via Bruninha Fitness
Tá difícil? Reinvente-se. Ninguém consegue as coisas sem esforço. Se cair, levanta. Se cair de novo? Levanta mais forte! Oque não mata, fortalece!!
As pessoas precisam urgente aprender que nessa vida nada é fácil. Se é fácil demais, não deve durar muito tempo. Se durar muito tempo, que seja o suficiente pra fazer somente o bem.
Se as coisas fossem fáceis simplesmente, não daríamos valor. Se difíceis as vezes já não damos.. Vai vendo!

O problema não está em errar. O problema está em seguir cometendo o mesmo erro.
Eu explico, explico, explico de novo... Logo vou começar a desenhar, a fazer mímicas gente.
Entendam, estamos passando por tempos difíceis; crises políticas que acabam atingindo a economia.
As pessoas possuem famílias e problemas pessoais, assim como nós camgirls. Eles precisam por comida na mesa, pagar ensino dos filhos... Levar a namorada pra jantar, ou então pagar a faculdade. Enfim... Hoje em dia com o salário mínimo uma pessoa já não faz muita coisa. Todo dia vejo notícia de aumento de impostos aqui, lá... Preços subindo numa velocidade maior que cinco da dança do créu! ¬¬" Nem todas as pessoas tem uma boa formação, aquele trabalho que rende uma graninha legal. E aí o que acontece? Acontece que o primeiro corte de gastos deles, é a putaria. Isso acaba refletindo pra todas as meninas que estão nesse meio.
Quando eu comecei nisso, eram tempos de vacas gordas, esbanjavam, gastavam horrores. Mas as coisas mudam e precisamos estar acompanhando todas essas mudanças - por piores que sejam. Precisamos nos adaptar a elas e, buscar uma estratégia de fuga. Só depende de você.
Meninas que se desesperam nos primeiros meses, não duram mais que um ano. Infelizmente. Não estou falando por maldade não. Mas se você não conseguir superar as dificuldade e passar por cada pedra que existe no seu caminho, você não é digno de construir um castelo. Capiche?!

Acho que vou começar com palestras motivacionais com um taco de baseball do meu lado! ^^,


Se você não aprender a lidar com os impasses, com pessoas mal educadas, com fases de tormentas... Como é que você quer que dias melhores apareçam? Eu sei que na prática a teoria é diferente. Mas se eu estou até hoje nisso, tendo passado por milhares de tempestades - e quem me acompanha sabe de cada uma delas... Se existem meninas com muitos mais anos de webcam que eu, também estão vivas no meio... O quê é que te faz pensar que você também não pode? Não se renda a sua dificuldade hoje, porque se você se render pra ela hoje, ela ficará mais forte amanhã.
Negativismo atrai sabe o quê? Uma bola de neve de coisas ruins.

O mundo não vai mudar, mas se você quer dias bons e realizadores.. Comece mudando o modo como você pensa, o modo como você vê certas coisas. Isso conta muito.
Olhe pros lados e veja que existem pessoas com situações piores que as suas.
Eu vou dizer uma coisa... Quando me diziam que existem pessoas passando por pendengas piores que as minhas, eu dizia 'foda-se, eu não sou elas!', no maior egoísmo. Mas aí a gente olha mais profundamente pra grama do vizinho e pensa: "Poderia ser eu, poderia ser comigo, com alguém que gosto... Por quê tanto egoísmo?". E aí a gente percebe que mesmo em tempos difíceis, as coisas ainda colaboram, mesmo que não fluam exatamente como queremos, elas colaboram.

Nada é exatamente como queremos. Mas as coisas podem ser bem se encaixar naquilo que desejamos e se lutamos por elas. Quer o bem, faça o bem. Quer se dar bem, faça por merecer. Seu retorno vem, pode demorar, mas ele vem. Paciência é uma virtude que somente com 26 anos na cara eu to adquirindo. COMEÇANDO a adquirir. Eu era impaciente, queria as coisas pra ontem. Até a vida dar na minha cara e eu sossegar.

Somente assim as pessoas aprendem. ;)

A pressa é inimiga da perfeição!


SAIBA MAIS SOBRE
Bruninha Fitness

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK