PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de maio de 2016

IBGE divulga em rede interna encontro de comunicadores do Ceará em Aracoiaba.

Via ACEJI
por Ligia Xavier

A palestrante e acejiano Francisco José Moreira Lopes, chefe da Unidade Estadual do órgão, abordou o tema “IBGE 80-anos a estatística a serviço do Brasil” no XIV encontro Estadual de comunicadores do Ceará- Região do Maciço de Baturité, vinculado com todas UE.s(IBGE). Matéria do veiculo interno, copiada pelo servidor e acejiano jornalista Jones Cavalcante.

Encontro de jornalistas e comunicadores da Associação Cearense de Jornalistas do Interior-ACEJI na cidade de ARACOIABA, aconteceu neste mês de Abril teve repercussão positiva em todo Estado. 

O XVI encontro Estadual de comunicadores do Ceará, realizado no dia 16 de abril de 2016 no município de Aracoiaba  no maciço de Baturité, obteve o mais completo exito conforme os participantes e organizadores do evento.  O prefeito Antonio Claudio Pinheiro anfitrião dos convencionais e o presidente da ACEJI, jornalista João Ferreira, foram unânimes em afirmar que a presença de várias autoridades da cultura e da imprensa deram um brilho todo especial ao conclave.
O Chefe da Unidade Estadual do IBGE no Ceará, Sr. Francisco José Moreira Lopes, demostrou conhecimento e domínio no que apresentou na ocasião da palestra dada aos convidados.
Palestrantes de alta expressão no cenário estadual se revesaram durante o encontro, transmitindo conhecimento sobre ética na comunicação e outros assuntos relevantes para a categoria. Na ocasião do evento, foram homenageadas personalidades da comunicação da politica e do empresariado.
13081978_1182869438391573_306424527_n
Foto do Site (JC)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK