Uma mulher que teve parte do tecido do lóbulo da orelha removido – para colocar piercing maior – está implorando aos médicos para reconstruírem o buraco deixado no local.
Uma mulher chamada Kathleen disse aos cirurgiões Dr. Terry Dubrow e Dr. Paul Nassif, de Los Angeles, EUA – em um episódio recente do reality show “Botched”, do canal por assinatura “E!” -, que eles são sua última esperança.
Isso porque outros médicos locais se recusaram a interferir cirurgicamente em sua orelha, por temerem que a mulher não tenha tecido suficiente para que esta parte do corpo seja reconstruída.
Em um vídeo anterior ao episódio do programa, a jovem explicou que ficou com o “buraco” após parte do tecido ter sido removido – a fim de que o local se tornasse maior para usar piercings.
Assim seu furo de 2,5 centímetros ficou três oitavos maior. Seus problemas começaram porque ela começou a trabalhar no setor de atendimento ao cliente de uma concessionária de automóveis.
Um dos clientes, um idoso, disse à Kathleen que ela estava ‘deformada’ e, além dele, outros consumidores lhe fizeram passar por outros momentos desagradáveis dizendo coisas com: “Oh, meu Deus. Será que isso dói? Eu posso tocar?”.
A mulher procurou por novos médicos pedindo que eles intervenham cirurgicamente para ajudá-la. O episódio vai ao ar às terças-feiras.
Fonte: DailyMail
FONTE: Gadoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário