PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 31 de maio de 2016

Paul McCartney diz que Oasis errou: "Não diga que é maior que Beatles"

Para o compositor, o Oasis recebeu o "beijo da morte" quando se declarou maior que o quarteto de Liverpool

Paul McCartney diz que Oasis errou: "Não diga que é maior que Beatles" Julio Cavalheiro/Agencia RBS
Paul McCartney, em show de abril de 2012, em Florianópolis (SC)Foto: Julio Cavalheiro / Agencia RBS
Paul McCartney afirmou em entrevista que o maior erro da história do Oasis foi ter se declarado maior que os Beatles. O Oasis fez a afirmação em 1996, em entrevista para a MTV. Na época, o guitarrista e vocalista Noel Gallagher disse que os discos Definitely Maybe e (What's The Story) Morning Glory sugeriam que sua banda era maior que os Beatles.
Em recente conversa publicada na revista Q, Paul afirmou que "O Oasis era jovem, fresco, eles estavam escrevendo boas canções", mas "acho que o grande erro que eles cometeram foi quando disseram 'nós seremos maiores que os Beatles. Pensei: 'tantos já disseram isso, e esse é o beijo da morte'. Seja maior que os Beatles, mas não diga.  Quando você diz isso, tudo o que fizer a partir de então será visto à luz desta declaração". 
Em 2015, Noel Gallagher afirmou que provavelmente estava chapado quando afirmou que era maior que seus ídolos. "É a típica coisa que eu diria na época em que me drogava", disse em um vídeo postado no site TMZ.
FONTE: Zero Hora

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK