PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Ambev abre vagas de emprego em municípios do Ceará; saiba mais

ambev
Foto: Agência Diário
A Ambev Ceará está com vagas abertas para a função de cadastrador nas cidades de Jericoacoara e São Gonçalo do Amarante, no Ceará. Os interessados precisam se inscrever para as vagas no site da Ambev até o mês de julho.
Requisitos e atividades

Para se candidatar, é preciso ter ensino médio completo e requisitos como facilidade de comunicação e dinamismo. As principais atividades diárias serão participar de reuniões matinais, realizar rota para colher dados de novos clientes para cadastro, abertura de novos cadastros através de Palm Top, receber informações dos vendedores e consolidar as tarefas lançadas.
A empresa ressalta que os candidatos para a vaga localizada em Jericoacoara devem, preferencialmente, ter Carteira de Habilitação (CNH) definitiva na categoria A e residir na vila de Jericoacoara/Preá, não em Jijoca. Já os candidatos para a cidade de São Gonçalo devem ser habilitados na categoria A, obrigatoriamente.
Benefícios

Além do salário, os funcionários receberão vale-transporte, vale-alimentação, abono assiduidade, planos de saúde e odontológico com direito a dependentes, desconto em medicamentos, 14º salário, auxílio material escolar, entre outros.
FONTE: Verdinha

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK