PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Criança com tumor cerebral é beijada pelo Papa Francisco e milagrosamente se recupera

Uma família da Filadélfia, nos EUA, vem chamando de “milagre dos céus” a incrível recuperação de um bebê doente que teve a saúde restaurada após receber um beijo do Papa Francisco.
Dois meses após nascer, Gianna Masciantonio foi diagnosticada com “xantogranuloma juvenil”, um tumor em seu tronco cerebral. Os médicos disseram aos familiares que a sobrevivência dela era altamente improvável.
Apenas um dia após completar um ano de vida, Gianna teve uma grata surpresa. Um amigo da família comentou que a menina poderia receber o Papa Francisco em uma visita que ele fazia ao estado.
O pontífice, que não sabia da condição de saúde da menina, parou e a beijou na testa. Dois meses depois uma ressonância magnética revelou que o tumor estava começando a encolher.
Criança com tumor cerebral é beijada pelo Papa Francisco e milagrosamente se recupera
Família da Filadélfia, nos EUA, vem chamando de “milagre dos céus” a incrível recuperação de um bebê doente que teve a saúde restaurada após receber um beijo do Papa Francisco. Foto: FOX News
Agora Gianna está se aproximando de uma recuperação completa.
Foto: FOX News
Foto: FOX News
Embora a família diga que não credita totalmente ao Papa a cura de sua filha, os pais afirmam que o beijo lhes deu esperança “…deu-nos força”.
“Aquele beijo significou mais para a minha família do que qualquer um poderia imaginar”, disseram os familiares.
Fonte: Metro
FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK