Segundo a PM, as crianças apresentavam sinais de violência e já estavam em estado de putrefação
Após denúncia, policiais chegaram até o local e acharam os corpos de recém-nascidos já formados, um deles em estado avançado de decomposição. ( VC Repórter Diário do Nordeste )
|
Dois recém-nascidos foram encontrados mortos dentro de um saco, na tarde da última quinta-feira (2), em Baturité, a 100Km de Fortaleza. Segundo informações dos militares da 2ª Cia do 4º BPM, as crianças apresentavam sinais de violência e já estavam em estado de putrefação quando foram achadas.
O sargento Silvino, destacado em Baturité, disse que uma pessoa ligou para a PM denunciando os dois corpos abandonados em um lixão e a Polícia foi ao local checar a informação.
“O lixão FIca afastado da cidade, em um lugar sem movimentação. A pessoa que ligou disse que eram fetos, porém quando os policiais chegaram lá perceberam que já eram crianças formadas. Uma delas estava em avançada decomposição”, afirmou.
Até o momento ninguém foi preso por envolvimento com o caso. “Não encontramos testemunhas. Ninguém viu quem deixou as crianças lá, nem quando aconteceu”, afirmou o sargento. As investigações ficarão a cargo da Delegacia Regional de Baturité.
FONTE: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário