PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Mais um bebê recém-nascido é encontrado em lixão no maciço de Baturité

lixao
Nesse domingos (05/06) policiais da cidade de Redenção receberam a informação sobre mais um achado de um bebê recém-nascido encontrado em um lixão no distrito de Itapai, município de Redenção.
Policiais comparecerem ao local confirmando mais uma vez a cena que recentemente foi registrada por militares na última semana, quando dois bebês recém-nascidos foram encontrados também no lixão na cidade de Baturité.
Já no caso desse domingo um bebê de aproximadamente 9 meses estava dentro de um saco plástico envolto a placenta e cordão umbilical. Perícia e rabecão foram acionados para atender a ocorrência e realizaram os procedimentos necessários.
Lembrando que até o presente momento a polícia ainda não conseguiu chegar a nem um autor desses crimes, que pelos registros só aumentam.
Com informações de Neto Rodrigues.
FONTE: Ceará Agora

LEIA TAMBÉM

Recém-nascido morto é encontrado em lixão em Redenção

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK