O primeiro homem grávido do mundo se casou com a diretora da escola de seus filhos após se divorciar da primeira mulher.
Thomas Beatie, de 42 anos de idade e dos EUA, pode parecer um homem comum à primeira vista, mas nasceu mulher. Ele passou por um tratamento hormonal quando mais jovem e se tornou um homem.
O rapaz manteve seus órgãos reprodutivos e, assim, pôde dar à luz três filhos após um tratamento que contou com inseminação artificial. Em 2008 ele se tornou o primeiro homem grávido do mundo, e em 2012 seu casamento com a ex-fisiculturista Nancy acabou.
Depois disso, Thomas se apaixonou pela diretora da escola em que seus filhos estudavam, Amber Nichols, de 46 anos, mas não podia se casar com ela até que as pendências judiciais sobre seu primeiro casamento estivessem resolvidas.
Felizmente, após quatro anos de batalhas na justiça, ele finalmente conseguiu se unir em matrimônio com a amada, em uma cerimônia com que contou com a participação de seus três filhos: Susan, Austin e Jensen.
Amber, que era esteticista, perdeu o emprego na escola quando seu caso com Thomas se tornou público, e voltou a trabalhar na área de cuidados estéticos.
O marido viaja pelo planeta dando palestras motivacionais sobre suas experiências como primeiro homem grávido do mundo. O casal está tentando ter mais filhos.
Fonte: DailyMail
FONTE: Gadoo
Um comentário:
Quando penso que já vi tudo, leio isso rs...
bjokas =)
Postar um comentário