PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de julho de 2016

Amanda Nunes vence Tate e se torna a 1ª mulher brasileira campeã do UFC

"Basta acreditar que um novo dia vai raiar, sua hora vai chegar", disse a campeã


Em atuação impecável, Amanda Nunes entrou no octógono, neste sábado (9), para se tornar a primeira mulher brasileira campeã do UFC.

Aos 3m16s do primeiro assalto, a brasileira finalizou Miesha Tate com um mata-leão e se tornou a nova rainha do peso-galo feminino da organização, na luta principal do UFC 200, na madrugada deste sábado para domingo, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).
"Basta acreditar que um novo dia vai raiar, sua hora vai chegar", disse a campeã.

Segundo informações do Combate, essa foi a terceira vez que uma brasileira disputou um cinturão no maior evento de MMA do mundo - Bethe Correira, derrotada por Ronda Rousey, e Cláudia Gadelha, superada também nesta sexta-feira, por Joanna Jedrzejczyk.
Do outro lado, Tate teve quebrada uma invencibilidade que durava cinco combates. Foi a sexta derrota na carreira da norte-americana, que também tem 18 triunfos no cartel.
"Acho que todo lutador tem a chance de mudar a sua maneira de lutar e sou esse tipo de lutadora. Sempre busco uma alternativa para fazer as coisas acontecerem na minha vida. A Miesha é uma oponente muito difícil, respeito a Miesha demais, mas sou a nova campeã. Há 10 anos venho trabalhando muito forte e agora me sinto muito bem para voltar para o Brasil. É para você, vó, estou voltando. Há um ano não vejo minha família, esperando melhor momento para voltar e vou levar isso (o cinturão) comigo. Logo no começo, quando ela começou a ficar muito machucada, controlei um pouco e bati mais forte para ela não voltar, porque sabia que ela voltaria mais forte no segundo round", afirmou Amanda.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK