PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Atirador de Dallas era reservista do exército e veterano do Afeganistão

Investigador trabalha no local do tiroteio
Micah Xavier Johnson, apontado como o autor do tiroteio em Dallas que matou cinco policiais e feriu outras nove pessoas, era reservista do exército e combateu no Afeganistão, informou o Pentágono.
Johnson, um afro-americano de 25 anos, serviu no Afeganistão entre novembro de 2013 e julho de 2014, informou o exército americano.
No Afeganistão, Johnson era soldado, mas também realizava trabalhos de alvenaria e carpintaria, segundo informou uma porta-voz do Pentágono, Cynthia Smith.
O jovem vivia em Mesquite, um subúrbio de Dallas, e de acordo com relatos da imprensa não tinha ficha na polícia.
Uma manifestação contra a violência policial contra os cidadãos negros transformou-se na quinta-feira à noite em um caótico banho de sangue no centro de Dallas, degenerando em um tiroteio violento que sacudiu o país.
A polícia conseguiu encurralar Johnson em um edifício e tentou negociar sua rendição. Nessa negociação, o jovem disse que não pertencia a nenhuma organização e que só queria matar policiais brancos.
Ele também afirmou ter instalado explosivos em todo o centro de Dallas, embora nenhuma bomba tenha sido encontrada.
Johnson foi morto depois que a polícia usou uma bomba-robô no local onde ele estava escondido.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK