PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de julho de 2016

Campanha pede boicote à Globo e à primeira cena de sexo entre homens

Imagem circula nas redes sociais pedindo que telespectadores parem de assistir a emissora
Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Atores classificaram cena como intensa. Foto: Globo/Divulgação
A cena de sexo entre Caio Blat e Ricardo Pereira em Liberdade, liberdade, programada para ser exibida no próximo dia 12, está causando polêmica nas redes sociais. Um protesto circula na internet pedindo que os telespectadores parem de assistir a Rede Globo. 

"Dia 12, o demônio agirá, por meio desta emissora, que transmitirá cenas de sexo gay numa de suas novelas! Você, católico, não pode servir a dois senhores", diz a imagem, divulgada por página no Facebook voltada para público católico. De acordo com os atores que protagonizaram a ação, trata-se de uma cena "intensa". 

Imagem circula nas redes sociais. Foto: Facebook/Reprodução
Mateus Solano, que protagonizou um beijo gay como o personagem Félix na novela Amor à vida, em 2014, mostrou-se incomodado com os protestos: "Amor x Igreja... até quando?", escreveu no Twitter. Na época, muitas pessoas também usaram as redes sociais para mostrar indignação contra a cena. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK