PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 2 de julho de 2016

Como empresária, Xuxa deve faturar mais de R$ 160 milhões em 2016

Xuxa é sócia de uma rede de franquias de depilação a laser que segue em constante crescimento no Brasil

Mesmo com a crise financeira que vem atingindo o Brasil, a apresentadora Xuxa, apesar do mal desempenho na TV, tem tido sucesso como empresária em outros negócios.
Xuxa é sócia de uma rede de franquias de depilação a laser que segue em constante crescimento no Brasil. De acordo com informações da revista “Isto É”, no ano passado, a marca contava com 47 unidades. Hoje, já são 118 clínicas abertas.
Estima-se que a 'Espaçolaser' tenha 40 inaugurações e fature cerca de R$ 160 milhões. E os negócios da loira não param por aí, não! Em 5 anos, a previsão é de mais 250 lojas.
Nesta segunda-feira (27), a apresentadora, é claro, comentou o sucesso da empresa nas redes sociais. “A Espaçolaser não para de crescer. Sucesso garantido para clientes e franqueados”, postou ela no Instagram.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK