PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 2 de julho de 2016

'Vaquinha virtual' de Dilma bate meta de R$ 500 mil em apenas dois dias

A campanha intitulada de "Jornada pela Democracia - Todos por Dilma" já conta com dois recordes de engajamento

A meta proposta pela campanha de financiamento coletivo para custear as despesas com viagens pelo Brasil da presidente afastada, Dilma Rousseff (PT), já foi alcançada. Em tempo recorde de apenas dois dias na plataforma Catarse, os R$ 500 mil foram atingidos por volta das 22h20 desta sexta-feira (1º).

A campanha intitulada de "Jornada pela Democracia - Todos por Dilma" já conta com dois recordes de engajamento: além de ser o projeto com mais doações recebidas em 24 horas é também o com o maior número de apoiadores. Na noite desta sexta-feira, a iniciativa contava com cerca de 7.400 pessoas.
O dinheiro arrecadado só poderá ser sacado quando as duas organizadoras, que dizem ter militado com Dilma durante o período da Ditadura Militar, encerrarem oficialmente a campanha.
A campanha foi idealizada depois das restrições impostas pelo presidente interino "Michel Temer (PMDB), em relação às viagens de Dilma pelo Brasil. O governo Temer restringiu a utilização das aeronaves da FAB (Força Aérea Brasileira) no trajeto entre Brasília e Porto Alegre, onde ela tem residência.
Os organizadores da "Jornada pela Democracia", no entanto, afirmam que as viagens de Dilma pelo Brasil são necessárias para que ela possa denunciar que o processo de impeachment "é um golpe".

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK