PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de julho de 2016

F1: Hamilton vence GP da Áustria e encosta em Rosberg

O brasileiro Felipe Nars, da Sauber, chegou em 13º e Felipe Massa, da Williams, abandonou a prova

© Folhapress
Com uma última volta emocionante, o britânico Lewis Hamilton venceu o Grande Prêmio de Fórmula 1 neste domingo (3). O piloto da Mercedes largou na pole, mas passou grande parte da corrida atrás do companheiro de equipe Nico Rosberg. A ultrapassagem veio na última volta, com direito a toque dos carros.

Em segundo lugar, chegou o holandês Max Verstappen, da RBR. O finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, completou o pódio. Rosberg, líder do campeonato com 153 pontos, caiu da primeira para a quarta posição na última volta.
Hamilton chegou a 142 pontos, e se aproxima do alemão na liderança do campeonato ao diminuir a vantagem de Rosberg de 24 para 11 pontos. "Que corrida incrível. Eu amo correr na Áustria. Essa pista é incrível", comemorou o britânico no pódio do GP da Áustria.
O toque de Rosberg em Hamilton, inclusive, será investigado pela direção da F1. O brasileiro Felipe Nars, da Sauber, chegou em 13º. Felipe Massa, da Williams, abandonou a prova. A próxima corrida da F-1 vai acontecer na casa do britânico Lewis Hamilton. O GP da Inglaterra vai acontecer no dia 10 de junho, às 9h. Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK