PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Itens perdidos nos Jogos Rio 2016 devem ser retirados nos Correios

Correios
Objetos estarão disponíveis nas agências centralizadoras das cidades-sedeMarcello Casal Jr/Agência Brasil

Documentos e objetos perdidos pelos torcedores na Rio 2016 poderão ser buscados nos Correios até 30 dias após o encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Os itens serão enviados pela organização às agências centralizadoras do Rio de Janeiro e das cidades que receberam partidas de futebol da Rio 2016: São Paulo, Brasília, Manaus, Salvador e Belo Horizonte.

Até agora, mais de 2,6 mil itens já foram deixados nas arenas esportivas da Olimpíada, os mais comuns são documentos, celulares, chaves, carteiras e casacos.

Para saber se um documento ou objeto perdido na Rio 2016 está nos Correios, o torcedor pode contatar o call center da estatal pelo número 3004-2016.

Após o prazo de guarda dos Correios, os documentos serão devolvidos aos órgãos emissores e os demais objetos enviados ao Comitê Organizador da Rio 2016.

Passaportes e documentos estrangeiros serão encaminhados ao Centro Integrado de Comando e Controle da cidade onde foram localizados. As prefeituras dessas cidades ficarão responsáveis pelo contato com o consulado ou embaixada do país de origem dos documentos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK