PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Aceitar quem somos


aceitar-quem-somos

Por Universo Natural
Uma coisa importante na vida é ser quem se é, ser quem em verdade somos, desfazendo todas as barreiras que erguemos e que assim nos privam da luz do Divino Amor.
Assumir quem somos, sem gracinhas para marcar a nossa presença. Como é pueril exibirmos nossas qualidades para impressionar os outros! Semelhante ao comportamento da criança que corre aos quatro cantos para exibir o vistoso presente que ganhou, afirmando-se assim como um ser muito especial, como se tivesse recebido algo que mais ninguém poderia ter…
Muitos de nós, ainda hoje, assim fazemos. Como se a admiração obtida pudesse aplacar todas as carências e angústias que residem no âmago de nosso pequeno ser.
É certo que isso minora um pouco esse sofrimento existencial, mas a momentânea satisfação logo se desfaz.
O real e verdadeiro sentido da feliz felicidade é aceitar quem somos.
Seremos muito, se formos apenas quem realmente somos.
José Batista de Carvalho

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK