PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

É uma viagem sim


e-uma-viagem-sim

Por Universo Natural - O autoconhecimento é uma viagem sim, talvez a caminhada mais esperada por nossa Essência, onde nos esgueiramos por entre sombras e medos recolhidos ao longo de nossa vivência.
E quando conseguimos atravessar algum vale mergulhado na inconsciência de nossos temores, deixamos para trás um indesejado pedaço de nossas dores emocionais, que por vezes nos faz sentir a sensação de uma cirurgia. Mas o que fica para trás não é um pedaço de nós, e sim algo que nos impedia de sentir quem somos.
É um movimento que vai nos levando a nos aproximarmos de nosso verdadeiro Eu. Por isso podemos ter momentos reflexivos, sonhos que brotam de nosso simbólico universo com mensagens muitas vezes incoerentes, mas que mais adiante irão fazendo sentido em nosso sentir, alargando nossa consciência, e revelando-nos mais leves, mais “em nós mesmos”. Um sentido de segurança diferente do desejado pelo ego, pois vamos nos sentindo bem, independentemente do que acontece à nossa volta.
Siga conforme sua vontade, a vontade de seu Coração, e a cada dia mais você se expressará com a coragem de Ser quem você É.
José Batista de Carvalho

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa joseni parabéns adorei seu blog todo!!!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK