PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 9 de outubro de 2016

Faculdade do Maciço de Baturité realiza ações em comemoração ao dia das crianças

Uma ação em alusão ao dia das crianças movimentou à tarde do último sábado (08/10) na Faculdade do Maciço de Baturité.


Por Aracoiaba News
Dezenas de crianças das localidades de Baturité e do Maciço aproveitaram os doces, brinquedos, brincadeiras e lanches ofertados.

A ação foi coordenada pelo diretor geral da faculdade, Edílson Castro, professores, funcionários e alunos e teve como propósito estimular nos universitários o desejo de ajudar o próximo e se envolver em causas sociais que podem melhorar o mundo.

Além do lanche e brinquedos, quem esteve na festa também teve a oportunidade de participar de diversas atividades proporcionadas pelos universitários da instituição. “A infância é uma fase tão bonita e que passa tão rápido que temos que aproveitar. A ação foi organizada pela FMB e é um momento muito importante para unir cada vez mais a comunidade”, destacou o Diretor Geral Edilson Castro.

O evento proporcionou lazer, confraternização e socialização dos direitos. O objetivo foi possibilitar a participação das crianças em eventos culturais, esportivos e recreativos, com crianças da comunidade residentes no entorno da Faculdade da Faculdade do Maciço de Baturité, proporcionando a valorização da criança.

VEJA A GALERIA DE FOTOS AQUI

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK