PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 29 de outubro de 2016

Por que minha vida tem sempre altos e baixos?


por-que-minha-vida-tem-sempre-altos-e-baixos

Por Universo Natural
Você já deve ter se perguntado alguma vez – ou ao menos deve ter ouvido alguém perguntando: – Por que minha vida tem sempre altos e baixos?
Tudo na natureza tem seus ciclos, e assim é com sua vida. Como ondas, os momentos bons vão e vêm, intercalados com períodos difíceis, que também vão e vêm, num ritmo constante e renovado.
As dificuldades da vida surgem e se sucedem como um método prático para encontrar novas respostas, tomar outras atitudes, aprender a enfrentar os aborrecimentos com calma e confiança, num caminho de crescimento e fortalecimento.
Essas dificuldades colocam à mostra os aspectos que precisam ser trabalhados para que sejam compreendidos, conscientizados e superados.
Quando você consegue superar os desafios com mais serenidade, começa a dissolver a barreira que havia se criado impedindo-o de reconhecer seu eu mais profundo, sua essência.
Quando as ondas revoltas das emoções serenam, você pode vislumbrar o sereno e acolhedor pôr do sol unindo o céu e as águas, energia e matéria, alma e corpo; pode sentir seus raios suaves num cálido, terno e envolvente abraço, integrando seu ser a esse fascinante e eterno balé cósmico, onde planetas, astros e almas dançam numa explosão de amor e de vida.
Ainda assim, lembre-se: a vida te desafia sempre. Ela confia na sua capacidade de resposta.
Noemi de Carvalho

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK