PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

6 coisas que podem acabar com o seu casamento, segundo psicólogos

Por Gadoo
A união entre duas pessoas sempre é algo incrível, mas infelizmente existem coisas que podem acabar até mesmo com um casamento.
Segundo psicólogos, algumas situações podem gerar conflitos no relacionamento. Para que isso não aconteça, devemos sempre estar atentos.
Trazemos 6 coisas que podem destruir seu casamento.
Quer ver só? Confira:

Coisas que podem acabar com o seu casamento, segundo psicólogos
Segundo psicólogos, algumas situações podem gerar conflitos no relacionamento. Seleção traz 6 coisas que podem acabar com seu casamento.
1
1. Não ter tempo para os amigos: todos os casais precisam e tempo juntos, mas não podemos nos esquecer dos amigos. Precisamos de contato sociais com outras pessoas além do companheiro (a). Dar espaço para o outro é importante para o relacionamento.
2
2. Não se importar com o carinho e o toque: se o casal precisa de um motivo para ter relações íntimas, então o casamento pode estar passando por problemas. Durante o relacionamento é importante lembrar que o outro é atraente e desejado.
3
3. Ser mal influenciado: todos nós precisamos de amigos, mas é preciso ter cuidado com as amizades que podem nos influenciar negativamente. Se você possui amigos com relacionamentos que não vão bem, tome cuidado para que isso não afete o seu casamento.

4
4. Não dividir as tarefas domésticas: o relacionamento pode ficar abalado quando apenas um faz as tarefas de casa, e há estudos que comprovam que casais onde apenas uma pessoa realiza os deveres, fazem menos sexo. Seja paciente um com o outro e colabore na limpeza de casa.
5
5. Não conversar sobre o relacionamento: sempre separem um momento para falar sobre a relação, pois isso ajuda a superar os problemas e evita que o relacionamento caia na rotina.

6
6. Sentir como se fossem vizinhos: há um problema sério no relacionamento quando as únicas coisas que unem o casal são a casa onde moram, os filhos e as contas. Tentem encontrar um tempo para vocês e busquem fazer coisas que gostem. Não importa qual atividade farão, o importante é fazerem juntos.

Fonte: Incrivel

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK