PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Deputado Tomaz Holanda (PMDB) indica 5% da arrecadação do valor arrecadado com multas por infração à legislação do trânsito para Santa Casa de Misericórdia.

#SantaCasaDeMisericórdia

Deputado Tomaz Holanda
O indicativo aponta solução prática para a situação calamitosa em que se encontra a Santa Casa de Misericórdia.

A Santa Casa de Misericórdia do Ceará vive um dos momentos mais críticos de sua história causando temor e tensão aos usuários que se valem daquele equipamento de saúde para atendimentos emergenciais, consultas e cirurgias de complexidade significativa.

Ao longo dos anos as arrecadações oriundas da sociedade e de alguns programas de apoio à instituição vêm caindo de forma significativa levando aos administradores a ter que diminuir os atendimento e internações.

O Deputado Tomaz Holanda (PMDB), conhecedor da situação, apresentou projeto de indicação nº 104/16, que: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A DESTINAR 5% (CINCO POR CENTO) DO VALOR ARRECADADO COM MULTAS POR INFRAÇÃO À LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO PARA A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE FORTALEZA.”.

A medida, se amparada pelo Poder Executivo, fortalecerá o orçamento mensal da Santa Casa gerando um caixa apto a dinamizar a manutenção do hospital, além de garantir a operacionalização de projetos que tratam sobre prevenção de acidentes e similares. 

A matéria foi lida em plenário seguindo para avaliação da Comissão de Constituição e Justiça e Redação/Procuradoria da Assembleia Legislativa para apreciação.

“Trata-se não só de um auxilio financeiro, mas um ato de sensibilidade social e humanitário. Espero o apoio de meus colegas para aprovação em caráter de urgência deste referido projeto” – Comenta Tomaz.
Fonte: Fábio Tajra
 
Fábio Tajra
Gestor em Marketing/Técnico Legislativo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK