PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Hospital e Maternidade Santa Isabel em Aracoiaba recebe doação de lençóis e toalhas de alunos do Colégio Braz Lima Verde


Ação solidária do Colégio Braz Lima Verde. Doação de lençóis para o Hospital Santa Isabel. Nossos agradecimentos a todos que fazem o CBLV, de forma especial ao Diretor Isaías Braz.


Os alunos do Colégio Braz Lima Verde, em Aracoiaba, através de uma ação solidária, realizaram uma ação social e conseguiram arrecadar lençóis e toalhas para o Hospital e Maternidade Santa Isabel em Aracoiaba, nesta manhã do dia 09 de dezembro.
O diretor do Hospital, Telmo Amaro Bezerra agradeceu aos integrantes da ação pelas doações e relatou que logo serão encaminhadas para uso. 



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK