PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 31 de dezembro de 2016

‘Não posso transar só porque sou gorda?’, pergunta jovem de foto viral em motel

Nilmarah não se incomoda com a exposição
 do corpo, mas ficou abalada com os comentários
 ofensivos Foto: Facebook / Reprodução
As fotos de Nilmarah Lima já devem ter passado pela sua timeline no Facebook. Desde a última segunda, quando a manicure de 25 anos resolveu publicar imagens íntimas num grupo fechado na rede social, sua vida sexual se tornou um dos assuntos mais comentados da rede: os registros transbordaram os limites da comunidade secreta e circulam amplamente na internet. Mas o que a incomoda não é a exposição do seu corpo, envolto apenas por um lençol branco, ou dos detalhes sobre o dia que passou no local: são as ofensas que vem recebendo por conta do seu excesso de peso.

— Não posso transar só porque sou gorda? Sempre ouvi críticas porque, mesmo sendo gordinha, uso calça legging, biquíni pequeno e o que mais eu quiser e não vou mais aceitar esses comentários. Por que não posso estar bem com o meu corpo? Por que não posso fazer sexo? Não é um problema que vejam a minha foto. Tenho orgulho de mim, mas quero que essas ofensas acabem — diz a manicure, revoltada.
Leia mais: 

EXTRA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK