PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

3 Receitas Fáceis: Limpeza de Pele Natural

Aprenda 3 receitas fáceis e práticas para você fazer uma limpeza de pele em casa, gastando pouco e em pouco tempo. 

Cuidar da beleza é essencial para sentirmos mais felizes com o nosso corpo e ficar de bem com a auto-estima. Não é questão de se encaixar em padrões, mas apenas de se ver melhor. É preciso tirar um tempinho, nem que seja uma vez na semana, para cuidar da nossa aparência.
Separe um tempinho para cuidar dos cabelos, para fazer as unhas, esfoliar a pele, fazer uma depilação, um bronzeamento ao sol (desde que em horários propícios e usando protetor solar), e não se esqueça também de fazer uma limpeza de pele. A pele do rosto acumula muitas impurezas, que causam cravos e espinhas. Para retirar os cravos e as impurezas depositadas na pele, devido a poluição, você pode procurar um centro estético, que faça a limpeza profunda, pode comprar produtos industrializados, para fazer em casa, ou pode utilizar produtos naturais, que funcionam muito bem e ainda são mais baratos que os industrializados.
Hoje ensinaremos 3 receitinhas bem fáceis para que você faça uma limpeza facial aí mesmo, na sua casa, gastando pouco e sem perder muito tempo.

Esfoliante de Açúcar Mascavo

Ingredientes

  • ½ copo de mel
  • ½ copo de açúcar mascavo
  • 1 colher de sopa de óleo de coco ou de oliva
  • 1 gota de óleo essencial (opcional)

Modo de Preparo

Basta misturar todos os ingredientes em uma tigela até que a mistura fique homogênea.

Modo de Usar


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK