PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 1 de janeiro de 2017

Câmara Municipal de Aracoiaba define a sua nova mesa diretora

FOTO: Flávio Silva - Antônio Cláudio, prefeito eleito, vice Maria Valmira Silva, Maria da Conceição, presidente empossada, vice-presidente Rogério Alexandre, e 1º secretário é Francisco De Assis
A posse do prefeito eleito em Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro, tendo como vice Maria Valmira Silva,  conhecida por Dona Bill, mãe do cantor Wesley Safadão, cumpriu o rito tradicional. O ato deve começou com uma missa, às 9h na igreja matriz de Aracoiaba.

Em seguida, às 11h, os vereadores tomaram posse na Câmara Municipal. O prefeito e a sua vice, popularmente conhecida como Dona Bill, participaram da sessão. 


Dona Bill
A vereadora Maria da Conceição Alves Pinheiro (PSDB), foi eleita por aclamação, nesta amanhã, 1º de janeiro de 20017, para o cargo de presidenta da Câmara Municipal de Aracoiaba. 
O seu vice-presidente é Rogério Alexandre (PROS) e o 1º secretário é Francisco De Assis (PROS).

A posse dos 11 vereadores, além do prefeito Antônio Cláudio Pinheiro, a Vice-prefeita Maria Valmira Silva de Oliveira, aconteceu nesta manhã, nas dependências da Câmara Municipal de Aracoiaba, na Av. da Independência, centro.


@ Flávio Silva/Créditos
Tomaram posse no Executivo o prefeito Antônio Cláudio Pinheiro, a Vice-prefeita Maria Valmira Silva de Oliveira e os vereadores: 
Helder Paz (PSDB),
Francisco Castelo (PSDB), 
Conceição Pinheiro (PSDB), 
José Wilson (PR), 
Wellington Nonato (PSC), 
Pedro Campelo (PSD),
Sidney Brasil (PDT),
Rogério Alexandre (PROS),
Selma Maria (PDT), 
Francisco De Assis (PROS), 
Francisco José Evangelista.

Hoje à noite,  às 20hs, terá seu encerramento na Praça 16 de agosto.
FOTO: INSTAGRAM DE FLÁVIOSILVA
ATUALIZANDO....

FOLHA DE ARACOIABA  - 
Facebook - 01/01/17
#FolhaDeAracoiaba
hhh

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK