PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Ex-presidiário posta fotos com armas nas redes sociais e é preso

© Reprodução/Facebook

"O mundo gira e os vaciloes rodando tlgd tmj", escreveu Adaue Pereira Pessoa, na sua conta do Facebook

Após ostentar em fotos mostrando arma e facas em uma página nas redes sociais, um ex-presidiário foi preso, na última quarta-feira (4), em Acrelãndia, interior do Acre. Adaue Pereira Pessoa, de 19 anos ainda foi ousado e escreveu a frase na foto: "O mundo gira e os vaciloes rodando tlgd tmj".

O delegado responsável pelas investigações, Marcos Cabral, afirmou que, além de Pessoa, que foi preso pelo crime de porte ilegal de arma e ameaça, devido ao teor da publicação, o jovem Raimundo Dantas de Sousa, de18 anos, que estava com ele no momento do flagrante, foi detido pelo crime de receptação.
Segundo informações do G1, a dupla foi localizada em uma residência na Rua Euclides Pedro Mariano e, com eles, a polícia apreendeu uma arma de fogo calibre 38.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK