PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Saúde: Devemos Reduzir a Nossa Ingestão de Água Com Gás?

Importante: A água com gás é boa ou ruim para você?

Por Tudo Por E-mail - É um fato bem conhecido que a água é uma parte essencial de nossa dieta diária, afetando a maneira como pensamos, sentimos e funcionamos no dia a dia. No entanto, enquanto a água natural é benéfica para nosso corpo, poderíamos dizer o mesmo para a versão com gás? Vamos descobrir!

1. A água efervescente hidrata como a água natural?
O zumbido da água com gás vem do dióxido de carbono. No entanto, ao contrário da crença popular, essa efervescência não impede o seu corpo de absorver a água. De fato, em um estudo, descobriu-se que, após um intenso treino, a água carbonatada substituía fluidos entre os participantes tão bem quanto a água natural sem gás.
2. A água com gas é ruim para os dentes?
Em concentrações muito elevadas, o ácido carbônico pode corroer o esmalte dos dentes. Mas, como você não bebe seis garrafas de água efervescente por dia, seu sorriso está seguro. Além disso, um estudo que analisou se a água com gás está ligada à menor densidade mineral óssea em mulheres não encontrou uma correlação significativa. 
3. A água com gás adiciona alguns centímetros à sua cintura?​



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK