PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Conheça a Beer Yoga, o exercício que você faz bebendo cerveja

Beer Yoga, o exercício que todo mundo queria fazer

Depois de ganhar os hipsters de Berlin, a Beer Yoga foi parar na Austrália e já ganhou admiradores no mundo todo.
É claro que a ideia de combinar cerveja e Yoga nasceu na Alemanha – terra de quem sabe apreciar os sabores da vida – mas por lá ninguém botava fé que a prática ganharia outros países. Ledo engano.

Uma adepta do exercício na Alemanha disse em entrevista para o site gringo Mashable que: “A Beer Yoga é o casamento entre dois amores que combinam, a cerveja e a yoga. Afinal, por séculos elas serviram de terapia para a mente, o corpo e a alma”.

Apesar do nome ser engraçado e da ideia ser bem inusitada, a Beer Yoga é uma coisa séria. O fundador da prática, Jhula, explica: “Nós utilizamos toda a filosofia da yoga e a unimos com o prazer de beber cerveja para alcançar os níveis mais altos de consciência”.

Jhula ainda disse que se inspirou em outros mestres de Yoga norte-americanos que usavam o álcool para atingir uma concepção mais plena do universo.

Se você por acaso estiver dando uma volta por Sydney neste semestre, aulas serão ministradas em um parque público. A adesão? Apenas 10 dólares australianos.

Mas se você está no Brasil e ficou curioso para experimentar, vai ter que esperar. Ainda não existem mestres de yoga por aqui para orientar a prática.

Se quiser arriscar, dá para fazer umas posições em casa com uma garrafa de cerveja do lado. É de graça.

FONTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK