PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de março de 2017

Instagram passará a cobrir imagens "delicadas" com tela

© Instagram
Se quiser ver um post encoberto, o usuário precisará tocar nele


O Instagram nunca se saiu muito bem na moderação de posts. Tanto que as críticas aos erros da rede social de fotografias deram origem a movimentos como #freethenipple (liberte o mamilo, em português). Ciente das polêmicas anteriores, os desenvolvedores da empresa, que integra o conglomerado de Mark Zuckerberg, dono do Facebook, está oferecendo uma solução parcial: desfocar posts que sejam considerados "delicados". Para acessar a imagem sem a tela de "proteção" e exatamente como publicada, só manualmente.

O xis da questão, certamente, será o que o Instagram “delicados”. Até o momento, a rede social apenas divulgou que serão postagens denunciadas por outros usuários e/ou avaliadas por um moderador.
"Como parte do nosso objetivo de construir um ambiente seguro, temos alguns anúncios. Em breve, notará um filtro em cima de algumas fotos ou vídeos na linha de notícias ou em um perfil que visite. Estes posts não violam nossa política, mas foram denunciados por alguém ou avaliados por algum moderador como 'delicados'. Esta mudança significa que você terá menos surpresas ou experiências indesejadas no app. Se quiser ver um post encoberto, apenas toque nele", avisa empresa em comunicado.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK