Foto: Divulgação |
Na próxima terça-feira (25), o CORREIO vai encartar um CD inédito do cantor sertanejo Wesley Safadão. O jornal e as 150 mil cópias do novo álbum do artista devem alcançar quase 1 milhão de pessoas, o correspondente a 30% da população de Salvador, e chamar a atenção tanto dos que já são leitores quanto dos fãs do artista.
A data é uma boa chance para anunciantes alcançarem mais pessoas pelo preço comum, afirma a gerente comercial do CORREIO, Luciana Gomes. “É uma forma inteligente de anunciar, porque a tiragem do jornal vai triplicar, mas os preços dos anúncios não serão alterados. É mais, por menos”.
Fábio Gois, gerente de Mídias Digitais e Marketing do jornal, conta que as ações com CD sempre geraram ótimos resultados. Só em 2017, já circularam 400 mil edições do jornal acompanhadas de álbuns musicais de cinco artistas diferentes. “Em dias de CDs, a tiragem do jornal é uma das maiores do país. Para quem trabalha com marcas, é o momento ideal para entrar em evidência por meio de anúncios”, contou.
Os bons resultados das campanhas representam também uma inovação do CORREIO diante da competitividade entre os jornais impressos e os meios digitais. “O sucesso dessas ações quebra todos os paradigmas sobre a crise dos impressos e da indústria fonográfica. Em 3 anos, 9 milhões de jornais circularam acompanhados de CDs. Estamos conseguindo contradizer essa lógica de que ninguém mais lê jornal ou compra CD”, contou Welter Arduini, gerente do setor Mercado Leitor & Logística.
De acordo com o diretor executivo do jornal, Roberto Gazzi, a ação também é uma oportunidade única que os consumidores do CORREIO possuem de obter um produto de qualidade e um conteúdo musical exclusivo por apenas R$ 1,50. “É um verdadeiro presente cultural”.
Essa não é a primeira vez que o CORREIO trabalha em parceria com Safadão. Em 2014, o cantor lançou um DVD encartado no jornal que continha um dos seus maiores hits, Camarote. Já em 2015, o primeiro álbum solo do ex-integrante do grupo Garota Safada foi novamente encartado pelo jornal, ação que se repetiu em 2016 quando 100 mil cópias de um CD especial circularam acompanhadas da edição diária do CORREIO.
Leia Também: Wesley Safadão corta cabelo e exibe novo visual ao gravar DVD em Miami:'Mudança'
Nenhum comentário:
Postar um comentário