PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Idosa de 79 morre após encostar em taturana em Santa Catarina

Os espinhos do animal peçonhento são venenosos

Uma idosa de 79 anos morreu depois de encostar em uma taturana no município  de Chapecó, em Santa Catarina. Segundo o portal G1, a última morte registrada por esse tipo de acidente no estado tinha sido registrado em 2012.

A mulher morreu no início de maio, mas a notícia só foi divulgada nesta semana. Segundo a gerência regional de saúde de Chapecó, a idosa chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois. O local em que ela foi picada não foi informado.
Ainda de acordo com o G1, equipes de investigação ambiental foram no local logo depois do acidente e encontraram vestígios da lagarta. Os espinhos do animal peçonhento são venenosos e a vítima pode ter hemorragia grave. 

FONTE

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK