PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Recupere documentos do seu pen drive e cartão de memória!

..

Recupere documentos do seu pen drive e cartão de memória!

Você já apagou um documento importante do seu pendrive ou cartão de memória? Eu já fiz isso muitas vezes e ficava sempre muito chateado por causa da minha falta atenção. Contudo, depois que eu assisti esse vídeo, a minha preocupação com meus arquivos acabou! Agora eu consigo recuperar tudo, mesmo depois de excluídos, com essas dicas bem simples. Confira!

Perder dados importantes é uma situação pela qual ninguém gostaria de passar, especialmente se estivermos falando das fotografias que você tirou enquanto passava as férias no exterior. Se isso acontecer, nem tudo está perdido. Confira neste vídeo como restaurar dados que foram apagados, mesmo quando não foram enviados para a lixeira.

Para recuperar os dados do sistema, vamos usar um programa chamado Recuva:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK