PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 2 de julho de 2017

Dilma será candidata nas eleições de 2018

© REUTERS/Andres Stapff

Ex-presidente não descarta concorrer uma vaga no Senado Federal ou na Câmara dos Deputados, pelo Rio Grande do Sul

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) decidiu que será candidata nas eleições de 2018. A petista, que foi afastada da presidência da República em agosto de 2016, após sofrer um processo de impeachment, manteve os direitos políticos e poderá ocupar um novo cargo em breve. Os senadores que votaram pela saída de Dilma, realizaram uma segunda votação para manter os direitos da ex-presidente de exercer funções públicas e se candidatar em eleições futuras.

De acordo com o colunista Lauro Jardim,do jornal O Globo, Dilma não descarta concorrer a uma vaga no Senado Federal ou na Câmara dos Deputados, pelo Rio Grande do Sul.
A petista se aposentou logo após sofrer o impeachment e, atualmente, Dilma é presidente do conselho consultivo da Fundação Perseu Abramo.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK