PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 28 de julho de 2017

'Ele está conosco': Valverde diz que Neymar está feliz e no Barcelona

(Foto: AFP)
Treinador do time catalão acredita que o alvo do Paris Saint-Germain está feliz por permanecer no Camp Nou

Por Correio 24 Horas
Ernesto Valverde, treinador do Barcelona, insiste que Neymar está feliz no Camp Nou, apesar dos rumores sobre uma possível ida ao Paris Saint-Germain.

O PSG está preparado para ativar a cláusula rescisória do craque, avaliada em 222 milhões de euros (R$ 809,61 milhões na cotação atual) e tirá-lo da Catalunha.
Apesar de todos os boatos, o camisa 11 tem se destacado durante a pré-temporada realizada nos Estados Unidos. Ele fez três gols nos dois primeiros jogos da International Champions Cup, contra Manchester United e Juventus.
Em entrevista coletiva após a segunda partida do torneio ocorrido na América do Norrte, Valverde fez a sua análise sobre a situação do brasileiro:
"Neymar estava muito feliz falando com seus amigos de Manchester. Não há mais notícias, exceto que ele ainda está conosco", afirmou.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK