PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de julho de 2017

O Truque da "Moeda na Caneca" Vai te Surpreender!

O truque da moeda na xícara vai preservar seus alimentos!
POR TUDO POR EMAIL
Sempre que voltamos de férias mais longas, a última coisa que pensamos é sobre o que tem no congelador. É muito comum encontrar alimentos estragados depois de um bom tempo fora, e é uma pena e um desperdício jogar comida no lixo. Por mais que o congelador preserve os alimentos por mais tempo, eles também estragam. 
Para nossa sorte, no entanto, existe um ótimo truque que você pode utilizar para preservar tudo na sua geladeira e evitar que todos os seus alimentos estraguem. Tudo o que você precisa é de uma caneca ou xícara, uma moeda e água da torneira!
Este truque diferente e pouco usual foi compartilhado no Facebook por Sheila Pulanco Russell, que o intitulou de One cup Tip (Truque da Caneca). Tudo que você precisa fazer é encher a caneca com água e colocar no congelador. Deixe a água congelar e depois coloque a moeda no topo. Depois, volte a caneca ao congelador.
Embora este truque possa parecer bizarro, há uma boa razão para colocar a moeda em cima da água congelada. Quando você volta para casa após longo período de tempo, olhe no seu congelador e veja se a moeda ainda está no topo do gelo, ou se foi parar no fundo da xícara.

 Caso a moeda esteja no fundo, significa que os alimentos foram totalmente descongelados e precisam ser jogados fora. Por outro lado, se a moeda ainda estiver no topo da xícara ou no meio, os alimentos ainda estão bons. Você também pode escolher deixar uma caneca constantemente no congelador, pois isso vai lhe assegurar a qualidade dos alimentos em caso de queda de energia ou até mesmo por controle.
No entanto, se você não se sentir confiante em relação à qualidade dos alimentos após certo tempo, descarte-os. O mais importante é a nossa saúde e bem-estar, e consumir comida fora da validade pode trazer indisposição e outros danos mais sérios à saúde.
Conteúdo e imagem: lifehacker

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK