PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Padre é filmado beijando garota de 14 anos dentro de igreja em MG

(Foto: Reprodução)
Vídeo circulou em redes sociais e agora caso é investigado pela polícia
POR CORREIO 24 HORAS
Um padre suspeito de abusar sexualmente de uma garota de 14 anos é investigado em Arceburgo (MG). A Polícia Militar da cidade recebeu uma denúncia anônima sobre um vídeo que tem circulado nas redes sociais que mostra o religioso beijando a menina dentro da igreja. O padre foi afastado após a denúncia, segundo informação do G1.

Na quarta-feira (26), um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado. A adolescente é coroinha na igreja em que o padre era pároco. Os abusos, segundo a família, teriam começado em março desse ano.
A garota foi ouvida pela polícia e inicialmente negou qualquer abuso do padre, mas depois foi levada novamente pela família e confirmou tudo. 
Segundo a vítima, o primeiro caso foi depois de uma celebração ecumênica. Ainda na paróquia, o padre teria tirado a blusa da garota e a beijado. No vídeo que circula nas redes é possível ver o padre em cima da menina, que está parcialmente sem roupa, beijando a boca dela. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK