PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Como usar o WhatsApp Status no navegador do PC; veja todas as dicas

Posts de 24 horas também podem ser visualizados pelo computador no mensageiro.

POR TECTUDO
WhatsApp Status chegou para versão web do mensageiro — para computador. O mensageiro usado no navegador permite visualizar e interagir com os posts de até 24 horas de amigos por meio do WhatsApp Web. Com essa novidade, pode ser que você tenha dúvidas sobre as funções liberadas no PC, já que nem todas as ferramentas do app para celular estão disponíveis na Web.

Não é possível, por exemplo, criar novos posts a partir do PC, nem enviar suas imagens e vídeos pelo computador. Porém, o sistema do mensageiro permite enviar respostas em texto para posts de amigos e visualizar Status em tela cheia. Veja dicas de como usar o WhatsApp Status no browser e aproveitar alguns trques.

Ainda não sabe usar o WhatsApp Web? Veja antes esta dica
LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK