PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de agosto de 2017

HORA DO RISO: Ser Católico Pode Causar Problemas na Cama...

Imagens: Deposit Photos 
Mulheres católicas e métodos contraceptivos
Por Tudo Por E-mail

Algumas mulheres estão conversando, quando surge o assunto de relações íntimas e, consequentemente, métodos contraceptivos. A primeira mulher diz: “Somos católicos, então não fazemos uso de nenhum método.” 
A mulher seguinte responde: “Eu também sou católica, mas uso o método da tabelinha. ”  
A terceira mulher retruca: “Eu e meu parceiro usamos o método do balde com o pires”
“Que diabos é o método do balde com o pires? ”, as outras questionam. 
“Bem, como vocês podem ver, eu sou alta... meu marido é baixinho. Nós fazemos amor de pé, com ele em cima de um balde, e quando vejo que seus olhos estão quase do tamanho de um pires, eu chuto o balde debaixo dele!”

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK