PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Vejam a que ponto chegou a credibilidade dos políticos do Brasil

Aplaudido pelo público, mas atacado por tucanos, o Presidente da sigla afirma que o sistema político faliu.
NAS LENTES DE JORGE LUIZ

Senador Tasso Jereissati
Em seu Facebook Jorge Luiz postou: 
VEJAM a que ponto chegou a CREDIBILIDADE DOS POLÍTICOS DO BRASIL. No último dia 17 de agosto, o Senador Tasso Jereissati (PSDB/CE) foi apontado como o parlamentar brasileiro mais bem avaliado, de acordo com o ranking realizado pelo portal www.politicos.org.br (que avalia o desempenho de políticos de todo o Brasil). Em contra-senso à pesquisa, o senador é o entrevistado da Revista VEJA desta semana e olha o que ele diz: "hoje tenho vergonha de dizer que sou Senador... o povo esperava mais de nós". Aplaudido pelo público, mas atacado por tucanos, o Presidente da sigla afirma que o sistema político faliu. Entrevista concedida para Thais Oyama. 
É a nossa triste realidade! Quem tem vergonha na cara (são poucos), se envergonha desse mar de lama em que se envolveu a classe política brasileira.
Registro: Prof. Jorge Luiz - 28/08/17


LEIA MAIS... 

Tasso Jereissati: “Esperavam mais de nós” | VEJA.com



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK