PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 29 de agosto de 2017

O milagroso chá de canela e abacaxi que te ajudará a ser magra novamente

Muitas pessoas estão em busca de emagrecer. Esse post traz uma receita de chá de canela e abacaxi que pode auxiliar no processo.
POR GADOO
Foto: Sonhos
Emagrecer pode ser uma tarefa bem difícil para muitas pessoas, mas existe um chá que pode ajudar nesse processo.

Ele é feito com canela e abacaxi, e é um ótimo auxiliar na perda de peso.
A fruta é rica em muitos nutrientes, é um diurético e contém poucas calorias. Além disso, possui bromelina, que ajuda a melhorar a digestão, e tem propriedades anti-inflamatórias.
O consumo do chá da fruta juntamente com uma dieta saudável pode gerar ótimos resultados no emagrecimento, e sem prejudicar a saúde. Ele pode ser usado também com o chá verde, que também é útil na perda de peso.
Veja, a seguir, a receita:
Meio abacaxi cortado em pequenos cubos (para adicionar no fim do preparo);
A casca de meio abacaxi em pequenos pedaços;
1 sachê de chá verde;
1 litro e meio de água (para usar com a casca de abacaxi);
200 ml de água (para usar com o chá verde) e
1 pedaço de canela em pau.
Modo de fazer: coloque as cacas lavadas para ferver por aproximadamente 10 minutos, e em seguida deixe esfriar. Posteriormente bata a casca no liquidificador junto com a água em que foi fervida. Após coar, coloque 200 ml de água para ferver juntamente com a canela e, ao entrar em ebulição, coloque o sachê de chá verde.
Após esfriar, junte tudo em temperatura ambiente e adicione os cubos de abacaxi. Mantenha a mistura na geladeira e consuma várias vezes ao dia por uma semana.
Consulte sempre seu médico antes de consumir a bebida, principalmente se for hipertenso.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK