PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 17 de setembro de 2017

Como será a regulamentação da profissão de blogueiro?

Olá,meus leitores!!!
POR AGENDA DOS BLOGS
Foto: Agenda dos Blogs
Chegando com um assunto que é de grande importância para nós blogueiros, que é o Projeto de Lei 8569/2017 - REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO DE BLOGUEIRO, de autoria do Deputado Federal do PRB/RO - LINDOMAR GARÇON.

Esse é um assunto muito delicado, que está causando muita preocupação em alguns blogueiros que já estão a muito tempo na blogosfera.

O sonho de qualquer blogueiro é ter essa função reconhecida,mas com esse Projeto 8569 do Deputado Federal Lindomar Garçon a situação se torna diferente para nós. A Lei ainda não foi aprovada.

Você quer saber o porquê? Vem comigo!!

O que é  Lei Regulamentada?

Normalmente as profissões que é regida por uma legislação própria  é classificada como profissões regulamentadas, que são aquelas que em sua legislação está determinando quais as obrigações a exercer, e também sobre os direitos e deveres que possui em determinado exercício.

LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK