PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de setembro de 2017

Sinto Muito (Sorry - The Sixties )

..

Sorry - The Sixties Sinto muito Não me diga agora Que você quer que eu vá embora Eu deveria explicar antes De você passar por aquela porta Eu (Eu vou morrer) Eu sou tão sem noção (É verdade que você mentiu?) Eu sou um louco (Eu vou chorar) É a chuva (Você acha que deve?) Afinal eu não sou tão culpado (O que vou dizer) Fico pensando (Você vai brigar pelo meu amor?) É alguém (Você vai me trair?) Não seja cega (Se eu fosse você eu rezaria) Eu sinto muito, não se preocupe O que posso dizer, o que posso fazer, Eu gostaria de saber Eu sinto muito, não se preocupe O que posso dizer, o que posso fazer, Eu sinto muito O que posso fazer? Eu trago a verdade Eu sei que isso pode ser triste Se o seu coração está furioso Todo o meu amor eu devo enviar Afinal de contas eu não sou tão culpado (O que vou fazer) Eu não sei (Se souber, manda ver) Eu deveria sumir (Há um caminho a seguir) Me diga como (Exemplos são para isso mesmo) Eu sinto muito, não se preocupe O que posso dizer, o que posso fazer, Eu gostaria de saber

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK