PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de outubro de 2017

Auxiliadora Moreira, seu dia chegou! Parabéns!!

É na distância que você enxerga um amigo de perto.

Te desejo uma vida repleta de felicidade e coisas boas.
Obrigada por estar ao meu lado em todos os momentos que eu precisei. 
Nunca mude o seu jeito de ser. Você é muito especial pra mim!

Hoje o dia foi difícil, mas Deus cuida de tudo.
Tem pessoas que adoram por algum motivo complicar a vida do outro.
Sei não viu!


Datas especiais nunca devem ser esquecidas.

E hoje, como é o seu aniversário, não poderia ser diferente.
Amiga, parabéns! 


Que Deus abençoe grandemente a sua vida, que você sempre tenha momentos bons, não só ao meu lado, e que essa data se multiplique em sua vida. 
Você merece tudo de melhor!


Auxiliadora Moreira/Facebook
Obrigado pela colaboração ao BLOG DO PARCEIRO:

Sabe quem cuida mim?

Eu sou como uma Águia Soberana, sempre baixo a cabeça antes de dar grandes vôos!

Esse maravilhoso tesouro encontra-se em todos os corações sensíveis,e tem o brilho de um olhar feliz.
É o tesouro poético chamado amizade!

Sou puro sentimento, sou uma rosa que tenho espinhos para poder me proteger. Tenho amor tão dentro de mim que me faz viver, me faz acreditar em dias melhores, pq onde existe fé e esperança terá sempre uma certeza de que Deus esta nos guiando e nos observando, e na hora certa ele agirá com sua luz divina a nos consolar e nos fortalecer. Meu Deus me deixa linda ,cheia de graça pq eu aprendi a amar.
Parabéns amigo por ser tão lindo de coração.oteger. 


OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO!! 
Quer rever o que você escreveu??
Confira AQUI as suas belíssimas colaborações.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK