PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 7 de outubro de 2017

Claro que tem horas que a saudade amarga e trava na garganta.

Beija Flor da Terra Tombada/Instagram
"Claro que tem horas que a saudade amarga e trava na garganta. A saudade sempre nos deixa impotentes, né? Quando sinto sua falta me torno a pessoa mais impotente do mundo. Você consegue me derrotar todas as vezes que sinto sua falta. Tem feito isso com maestria. Consegue se dá conta disso? Acho que sim..." Boa Noite, viu?

  • Eu sinto quando você pensa em mim, sabe? Eu sinto a "sua" saudade se lamentando com minha, mesmo elas duas estando tão distantes uma de outra.
  • Sei que hoje você saiu para trabalhar comigo no seu pensamento e que seu coração tá apertado. Será que continuamos mesmo tão distantes? Pelo menos, hoje não.
    Hoje eu sinto você perto de mim. Pertinho mesmo. Um beijo. Bom dia, viu?



Fonte: beijaflordaterratombada - Instagram

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK