PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 3 de outubro de 2017

João Paulo Oliver, agradece a todos que contribuíram para o grande especial de Fábio Júnior, o qual ele interpretou.

João Paulo Oliver, em sua página no Facebook agradeceu através de fotos e vídeos a tamanha alegria que foi ver e sentir seus fãs e público ali pertinho prestigiando o seu trabalho.
João Paulo Oliver/Facebook
Gostaria através dessas fotos e videos expressar minha tamanha alegria e ao mesmo tempo agradecer a todos que estiveram nessa noite muito especial onde interpretei os sucessos do Magnífico Fábio Jr. Agradecer aos meus Patrocinadores Supermercado São Francisco Erglinson Silva, Quiosque O Pelé Edi Souza, Picolés e Sorvetes Lorittos na pessoa do Vereador Louro, Mastruz Lanches Julierme Galvão, Dra. Fabilene Galvão Fisio Dermato, Ao meu amigo Locutor Fabio Galvão, ao amigo José Walter Alves Tempero Grill, a FM 96 nas pessoas da Maria Lins, Raimundo Araujo e Meu amigo Locutor Mourão e a FM 94 nas Pessoas de Levi Teixeira e Paulo Nunes. E aos amigos que trabalharam incansavelmente Flávio Silva e Ana Michele e ao amigo Joseni Josa Parceiro. Obrigado a todos os grandes e espetaculares músicos Themístocles Stanton Helio Souza Wanderson Barbosa, Matheus Melo Iran Pinky Evangelista, Vinicius Souza Bass,  Yago Nascimento que fizeram essa noite Maravilhosa comigo e a todos pelo carinho e apoio. 
Beijo no coração de cada um de vcs que estiveram presente e que torcem por mim.

João Paulo Oliver no Sua Música: JP Lançando seu CD

SAIBA MAIS..... João Paulo Oliver

CONFIRA AQUI:

JOÃO PAULO OLIVER/FACEBOOK

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK