PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

É O Tchan é investigado por placas de 'Ordinárias' e 'Inocentes'

O Ministério Público pediu que as inscrições sejam retiradas dos próximos ensaios da banda
Por Correio 24 Horas
O grupo É O Tchan está sendo investigado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) por conta das placas usadas nos banheiros no primeiro ensaio da banda deste ano, no Clube Espanhol, dia 29 de outubro. O espaço feminino foi rotulado como "Ordinárias" e o masculino com o dizer "Inocentes".

Segundo o MP, a promotora Lívia Santana Vaz, coordenadora do Grupo de Atuação Especial em Defesa da Mulher e População LGBT (Gedem), soube do caso através das redes sociais e instaurou de ofício um procedimento investigativo.
A promotora vai expedir uma recomendação para que sejam retiradas as inscrições, e para que elas não sejam fixadas novamente, assim como termos similares, nos próximos ensaios. A data em que a documentação será expedida não foi informada.
As placas fazem referência aos bordões dos vocalistas da banda, 'quebra, ordinária' e 'sabe de nada, inocente', que são repetidos durante os shows e gravações do grupo.
Procurada, a produção do É O Tchan se pronunciou em nota informando que o grupo ainda não foi notificado sobre o caso. "O É o Tchan é uma banda marcada por bordões, que ficaram conhecido por brincadeiras dos artistas com o seu público. Em relação à acusação, a nossa produção não recebeu nenhuma notificação", disse.
Na próxima semana a banda fará duas apresentações em Salvador.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK