PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

O melhor para o Brasil é Ciro Gomes não se iludam...

Ciro Gomes não é o pior dos melhores e sim o mais Preparado para assumir nossa Nação Brasileira.
Auxiliadora Moreira/Facebook
Em sua página no Facebook 
Auxiliadora Moreira escreveu: 
"O melhor para o Brasil é Ciro Gomes não se iludam com Blolsonaro vai ser o fim do povo Brasileiro essa história de arma meu povo, pq primeiramente alguns seres humanos, não tem respeito e nem tolerância, qualquer besteirinha vão meter bala como antigamente. Acorda, isso seria o fim das famílias.
Acorda juventude não se engane desse jeito vcs não vão conseguir realizar seus sonhos com essa ideia de gente que só sabe matar só aprendeu a eliminar vidas seja de bandidos ou não .Lembrem -se no trânsito exemplo mais real, na hora das brigas o caro esculhamba, saem até para bater, imagine o cara armado? toda hora? O cara com arma é tudo e vc cidadão se tornará bandido Pq o povo é muito valente, e vai matar com uma arma na mão. Na hora da raiva pode ter certeza qualquer um mata. Estão querendo é isso uns matando os outros? Somos sonhadores e vcs jovens presa fácil Não é essa história de se defender não estão nem aí pra sua vida .Fala de família mas na verdade não tem a responsabilidade em propagar a violência escondida em um projeto de gente que não se importa com vidas. Brasil precisa primeiro treinar, preparar usar de técnicas grupas, terapias para o povo aprender ter calma ser mais tolerante e olhe lá poder pensar em arma.Acho apropriado pessoas que moram em sítios ter o porte de uma arma , mas ainda tem perigo."


LEIA TAMBÉM: 

É na distância que você enxerga um amigo de perto.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK