PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Rádio 96 FM de Baturité presta homenagem ao Dia do Radialista - 07 de novembro

HOMENAGEM DIA DO RADIALISTA – 07 DE NOVEMBRO
Rádio Maciço/Facebook
Entendo que Radialista é o profissional e a profissional que trabalha com o rádio. O radialista e a radialista assumem inúmeras funções dentro da radiodifusão em diversos setores de uma emissora, como por exemplo, direção, programação, administração, roteiro, projetos financeiros e comerciais, transmissores, serviços gerais, e muitos outros, sendo o mais comum a locução.


Em reconhecimento ao importante serviço prestado aos ouvintes da Rádio 96 FM de Baturité, prestamos nossa homenagem, distinguindo o valor da informação, através destes homens e mulheres profissionais que se dedicam a cada dia, com muito dinamismo, inteligência de pensamentos rápidos e transparência levando o conhecimento dos acontecimentos de maneira célere, ética e objetiva a todos os milhares de ouvintes do Maciço de Baturité e do Ceará.

Vocês de verdade fazem desta emissora sua casa, sua família e seu amor.

Parabéns pelo seu lindo dia. Que Deus continue abençoando a todos e a todas. Feliz Dia dos Radialistas!!!


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK