PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Dezembro chegou! O que você fez até agora?

Dezembro,o último mês do ano!

Mais um ano está prestes a se fechar. O que você concluiu até agora? É hora de refletir e, principalmente, de curtir as boas energias que dezembro traz consigo! Festas, férias, verão… É muita coisa boa para um mês só!
Tenha um ótimo mês

O término de mais um estágio da vida

A conclusão de um ano é muito mais do que simplesmente o fim de mais um calendário. É o fim de um ciclo, o fechamento de uma etapa que trilhamos até aqui. Comemore devidamente o encerramento do ano com muitas reflexões!
Frases sobre fim de ano

É tempo de fazer mudanças em sua vida!

Fim de ano significa uma nova chance de recomeçar e fazer novos planos para um novo ciclo totalmente restaurado! Se neste ano as coisas não deram muito certo, em 2018 você receberá muitas oportunidades de acertar! Abra espaço para o novo.
Motivos para mudar 

Aproveite o último mês do ano para descansar
Dezembro também é sinônimo de férias, não é mesmo? Então que tal aproveitar ao máximo o período de descanso para entrar em contato consigo mesmo? Aproveite o tempo livre para fazer desafios pessoais e melhorar seu bem-estar!
Organize suas férias 

Mensagens sobre o fechamento do ano letivo
É em dezembro que normalmente acontece o fechamento do ano escolar. Se despedir da sala de aula pode ser um alívio, mas a saudades dos colegas de classe sempre fica… Diga tchau, mas sem dizer adeus!


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK